Que presente! A ativista e conhecida apresentadora Luisa Mell está exultante. Luisa é uma grande ativista da causa animal e foi presenteada com um terreno de um milhão de metros quadrados, ganhou praticamente uma floresta para construir um santuário para animais. Quem deu o presente foi o seu marid:o Gilberto Zaborowsky.

Em entrevista à UOL, Luisa afirmou: “Teremos que construir até a estrada que dá acesso ao local porque a atual é muito ruim e os caminhões com os animais que vamos resgatar não conseguiriam trafegar por lá. Além disso, terei que fazer toda a parte elétrica e monitoramento da fauna, e contratar um biólogo especializado em santuários desse tipo”.

Sobre a forma que os animais serão tratados, a ativista disse que os resgatados ficarão em um recinto e não terá gaiola no local, diferente boa parte dos zoológicos que ela define como “vergonhosos”. “Certamente, se somar tudo, os gastos serão de milhões”, comentou. O projeto prevê que o primeiro animal resgatado será abrigado no santuário no segundo semestre deste ano.

Na mesma entrevista, Luisa aproveitou para agradecer a famosos que estão ao seu lado na luta em defesa dos animais, realçando o papel da cantora Anita que, segundo a ativista, tem dado relevante e expressivo apoio à causa.

Fonte: IG

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Doce Poesia
Para quem ama doces e adora surpresas, este é o lugar certo!!!