“Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia”, revelou a apresentadora Ana Maria Braga ao final do seu programa matinal no dia de hoje 27/01/2020.

A doença foi descoberta do começo deste ano e ela recebeu o primeiro ciclo de tratamento, com quimioterapia e imunoterapia, no dia 24 de janeiro, em São Paulo.

A assistência foi pega de surpresa e a apresentadora disse sempre aproveitar a proximidade com o público para exercitar a transparência: “Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. A quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso.”
42svhjs510 2jsc5q6sru file - "Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão", revela Ana Maria Braga

Em 2015, a apresentadora já havia travado uma luta contra o câncer de pulmão, da qual saiu vencedora. Ficam as nossas vibrações de carinho e ternura, na espera de pronta cura e recuperação da apresentadora.

Fonte: R7

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Doce Poesia
Para quem ama doces e adora surpresas, este é o lugar certo!!!