Dan Hill, descobriu da pior forma possível que aberto 24 horas no seu caso era só uma forma de dizer. O homem tinha ido ao academia, em Sandy, no estado norte-americano do Utah, quando ao acabar de fazer seu treino de natação diário, depois da meia noite, percebeu que estava trancado e sozinho na academia.

Ao Insider, o desportista disse que mais tarde descobriu que o local tinha feito alteração nos horários para fechar entre a meia-noite e as 4h. “Sinceramente não podia acreditar que eles tinham saído sem garantirem que um sítio gigante como aquele tinha ficado vazio”, disse.
naom 5e20a7faddb99 scaled - Conhece o filme 'A Noite no Museu'? Este desportista ficou a conhecer o 'A Noite na Academia'
Então Dan decidiu fazer o que qualquer pessoa nos dias de hoje faria em sua situação: compartilhou a experiência nas redes sociais. “Estou literalmente trancado dentro do ginásio neste momento”, escreveu na madrugada de sábado, acrescentando que “fecharam as portas e foram para casa enquanto estava a nadar”.
WhatsApp Image 2020 01 17 at 01.22.49 1 - Conhece o filme 'A Noite no Museu'? Este desportista ficou a conhecer o 'A Noite na Academia'

“Estou literalmente trancado dentro de 24 horas de fitness neste momento. Eles fecharam as portas e foram para casa enquanto eu estava a nadar as minhas voltas na piscina. O nome não sugere que eles fiquem abertos 24 horas? Andando por aí tentando descobrir como sair. Eu liguei para o Sandy Central. Eles me disseram que me iriam ligar de volta.
WhatsApp Image 2020 01 17 at 01.23.54 - Conhece o filme 'A Noite no Museu'? Este desportista ficou a conhecer o 'A Noite na Academia'
Eu liguei para a minha mulher, ela disse para encontrar um lugar confortável para dormir. Kkkkk”, escreveu ainda no Facebook.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Doce Poesia
Para quem ama doces e adora surpresas, este é o lugar certo!!!